HyperX anuncia CloudX, headset com licença oficial do Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: HyperX anuncia CloudX, headset com licença oficial do Xbox One

A HyperX anunciou um acordo de licenciamento com a Microsoft para a fabricação de headsets ao Xbox One. O primeiro resultado desse acordo será lançado no segundo semestre deste ano. Trata-se do HyperX CloudX Pro Gaming Headset, que também será o primeiro produto da linha Cloud voltado especificamente para o mercado de consoles. Os usuários de Xbox One poderão utilizar o CloudX conectando-o à entrada padrão de 3.5mm do controle do aparelho.

“É um orgulho ser parceiro oficial da Microsoft e levar nossa expertise em headsets para o Xbox One. Desde o lançamento do nosso primeiro headset para PC gamers, há dois anos, almejávamos a entrada no mercado de consoles”, disse Paulo Vizaco, diretor-executivo da HyperX Brasil.

Inspirado no premiado design do headset HyperX Cloud II, o CloudX busca levar o mesmo conforto e a mesma qualidade de áudio que os jogadores de PC já conhecem. Por meio de seus drivers de 53mm, é possível escutar com clareza e localizar espacialmente cada tiro, explosão e diálogo dos jogos.

O HyperX CloudX possui conchas auriculares almofadadas e arco acolchoado revestido de espuma com tecnologia “memory foam”, que se adapta às orelhas e à cabeça do jogador de acordo com o uso. O design das conchas, que cobre toda a orelha, ajuda a bloquear qualquer ruído externo, e o volume do áudio pode ser controlado diretamente por um dispositivo preso ao fio do headset. O CloudX ainda conta com microfone removível e estojo de proteção para ser transportado com segurança.

O headset está exposto em uma área exclusiva da HyperX no hotel Caesar Palace, próximo ao local da CES, em Las Vegas, nos EUA. O TecMundo está no país para a cobertura completa do evento.

O que você acha da entrada da linha HyperX oficialmente nos consoles? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.