Garrafa de água com tela touch é apresentada na CES 2016

1 min de leitura
Imagem de: Garrafa de água com tela touch é apresentada na CES 2016

Sim, parece que o futuro chegou. Se você se perguntava o que faltava para mostrar isso, talvez uma garrafa de água com tela touch talvez responda a sua pergunta. É tão incrível que pode parecer uma brincadeira de mau gosto, mas sim, a garrafa é real e você vai conhecer mais sobre ela agora.

O produto da LifeFuels tem uma capacidade que pode ser útil para os "marombas": ela consegue medir quantidades concentradas de suplementos e sabores dentro da água. Ainda, há cinco espaços para você preencher com suplementos na tampa.

A garrafa utiliza a tecnologia Bluetooth para se conectar ao seu smartphone. Todas as informações são mostradas tanto na tela do celular quanto na tela da garrafa, que lembra bastante o display de um smartwatch.

Um dos recursos possíveis é adicionais vitaminas e sabores nos espaços da tampa. Assim, por meio do app, você regula os momentos do dia que estes espaços devem soltar os nutrientes na água. A LifeFuels também comenta que a garrafa pode ser pareada com apps como o FitBit, o MyFitnessPal e o Apple Health.

Abaixo, a foto do produto durante a CES 2016.

Já na segunda leva de encomendas, o preço do produto (com 10 cápsulas de suplemento) é de US$ 195. Achou bacana? Ou é meio estranho ter uma garrafa de quase R$ 800? Dê a sua opinião nos comentários.

O que você achou dessa garrafa de água com tela touch? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.