Acer anuncia computador all-in-one com Chrome OS e processador Intel Core

1 min de leitura
Imagem de: Acer anuncia computador all-in-one com Chrome OS e processador Intel Core
Imagem: Digital Trends

Amado por muitos e odiado por tantos outros, o Chrome OS inegavelmente está conquistando sua fatia no mercado dos sistemas operacionais. Uma boa prova disso é o novo Acer Chromebase 24, um computador all-in-one anunciado hoje (4) pela empresa taiwanesa e que já sai de fábrica equipado com o SO cloud-based da Google. O aparelho não apresenta muitos atrativos no que tange ao seu design, mas impressiona no quesito de especificações técnicas.

Com um display IPS de 23,8 polegadas e 1920x1080 pixels de resolução, o modelo será comercializado em diversas versões diferentes, mas todas equipadas com processadores da linha Intel Core (i3, i5 e i7) e até 8 GB de memória RAM. O all-in-one conta ainda com quatro microfones espalhados em seu corpo e uma webcam ajustável de qualidade HD, tornando-o um computador apropriado para videoconferências.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Isto posto, não é perigoso supor que o Chromebase 24 será o dispositivo com Chrome OS mais caro do mercado. Infelizmente, a Acer não divulgou os preços sugeridos de nenhuma versão do aparelho, se limitando a dizer que “especificações exatas, valores e disponibilidade” do produto vão variar de acordo com a região. Será que veremos essa máquina aqui no Brasil em um futuro próximo?

Você compraria um all-in-one com Chrome OS? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.