No início de dezembro de 2014, o TecMundo apresentou aos leitores um smartwatch que prometia ser a ferramenta ideal para esportistas aficionados por tecnologia. Estamos falando do Fitbit Surge, uma combinação de relógio inteligente básico com funções de rastreamento de exercícios bem avançadas.

Na época, o relógio ainda não tinha data oficial para comercialização, mas, durante a CES 2015, a Fitbit anunciou que as vendas já começaram em sua loja online. Nas próximas semanas, o produto chega a lojas físicas dos EUA e Canadá. Em fevereiro, o produto estará disponível globalmente, o que pode significar que consumidores brasileiros possam comprar e receber o aparelho em casa.

Para saber sobre o Surge, confira nosso texto detalhado acerca do relógio. Juntamente a ele, a Fitbit lançou comercialmente uma pulseira mais básica. Ela tem praticamente as mesmas funções para fitness do Surge e se chama Charge HR. A diferença é que ela não tem funções de smartwatch.

O preço inicial do Surge é de US$ 250 e a Charge HR sai por US$ 150 atualmente. Se você se interessou nesses dois produtos, é necessário esperar até o mês que vem para conferir as condições de entrega no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo: