Polaroid Socialmatic é anunciada na CES 2014

1 min de leitura
Imagem de: Polaroid Socialmatic é anunciada na CES 2014

(Fonte da imagem: Divulgação/Polaroid)

No começo do ano de 2013, o Tecmundo noticiou que a Polaroid iria lançar no começo deste ano uma nova câmera em parceria com a Socialmatic, de maneira que o produto levou o nome das duas companhias. Além disso, a novidade seria produzida levando em consideração detalhes do app Instagram.

Acontece que a Polaroid aproveitou a CES 2014 para anunciar que a Polaroid Socialmatic vai realmente ser lançada — os planos são de que o produto comece ser oferecido perto do último trimestre deste ano. E, como você pode conferir na imagem acima, a câmera se parece com a logo do famoso Instagram.

Nas redes sociais ou na sua mão

(Fonte da imagem: Divulgação/Polaroid)

Além dessa aparência um tanto quanto retrô, o aparelho também conta com uma câmera de 14 megapixels (e uma frontal de 2 MP para as selfies), uma tela Touch de 4,5 polegadas e roda o sistema Android. Dessa maneira, com conexão WiFi, você pode compartilhar as suas fotografias nas suas redes sociais preferidas e sem precisar de um smartphone ou PC.

Levando em consideração os filtros do Instagram, a câmera também vai contar com opções de edição de imagem — no entanto, não sabemos se são os mesmos recursos usados no aplicativo. E, por conta da tecnologia Zero Ink Printing, é possível imprimir fotos de 2 por 3 polegadas instantaneamente.

Por enquanto, apenas estas informações foram disponibilizadas pela própria Polaroid, de maneira que não há previsão de preço e nem uma data específica apontada para o lançamento. No entanto, continue de olho nas novidades do Tecmundo para conseguir essas informações fresquinhas!

Especificações da Polaroid Socialmatic

  • Sistema operacional: Android;
  • Tela: touch de 4,5 polegadas;
  • Câmera traseira: 14 MP;
  • Câmera frontal: 2MP;
  • Conectividade: suporte para WiFi;
  • Impressão: tecnologia Zero Ink Printing.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.