Meizu deve começar a vender smartphones nos EUA em 2014

1 min de leitura
Imagem de: Meizu deve começar a vender smartphones nos EUA em 2014

Fabricante disse que levará toda uma linha de dispositivos para os EUA (Fonte da imagem: Divulgação/Meizu)

A Meizu é uma fabricante de smartphones chinesa conhecida pelo bom custo-benefício que oferece aos seus consumidores. A empresa entrega um bom aparelho por um preço bastante competitivo, inclusive para os padrões chineses. Com essa mesma estratégia, a fabricante pretende agora expandir seu alcance e começar a vender smartphones nos EUA. O mercado daquele país é bastante competitivo e muito atrelado às operadoras que costumam dar subsídios pesados para os clientes na compra de novos smartphones. A Meizu, entretanto, não comentou se terá uma parceria com qualquer empresa de telefonia na terra do Tio Sam.

Um comunicado oficial foi divulgado pela fabricante chinesa anunciando que uma apresentação mais formal será feita na CES 2014, que acontece em Las Vegas, EUA, a partir de 7 de janeiro. O comunicado, entretanto, não especificou muita coisa e a fabricante não falou em nenhum modelo específico.

Caso a chinesa tenha sucesso nos EUA, as chances de a fabricante olhar os demais países do continente com mais atenção aumentam. Assim, em algum tempo, quem sabe até o mercado brasileiro poderá receber a nova competidora. De qualquer forma, teremos que esperar até a CES para saber mais detalhes sobre esse anúncio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.