Samsung apresenta TV OLED com formato curvo e recurso multi-view

1 min de leitura
Imagem de: Samsung apresenta TV OLED com formato curvo e recurso multi-view

Assim como a LG, a Samsung também trouxe para a CES 2013 a sua primeira TV OLED 3D com tela curva. O modelo está em exibição no stand da companhia sul-coreana e tem atraído a atenção dos visitantes por conta do seu formato, que simula o aspecto “stadium” adotado em algumas salas de cinema.

Além do modelo com tela curva, há também outra versão em formato convencional. Com tela de 55 polegadas, o que mais chama a atenção no novo televisor é um recurso chamado multi-view, que promete acabar com as brigas de casais na disputa pelo controle remoto.

A tecnologia permite a exibição de dois programas distintos, de forma simultânea, e em tela cheia. Isso é possível graças a um par de óculos especiais polarizados, que isolam uma das imagens que está sendo exibida. Assim, você pode habilitar qual “camada” deseja ver, fazendo com que assistir a TV se transforme em uma experiência ainda mais personalizada.

Infelizmente a Sasmung não divulgou mais detalhes com relação a uma possível data de lançamento e não se sabe qual será o preço final do produto. Os modelos em questão, da linha KNF559500, contam com chip quad-core e têm suporte para receber controles por voz.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.