Um dos destaques da Sony durante a CES 2012 é o espaço que permite testar o Visualizador Pessoal 3D lançado pela companhia no fim de 2011. Com preço sugerido de US$ 800, o dispositivo promete a sensação de se estar em frente a uma tela de 750 polegadas com ângulo de visualização de 45 graus.

O Visualizador Pessoal 3D é compatível com qualquer aparelho capaz de trabalhar com imagens em 3D, mesmo aqueles que não possuem a marca da Sony. As imagens são exibidas em duas telas OLED com resolução HD 720p, acompanhadas por um sistema de áudio 5.1. O produto atualmente está indisponível na loja oficial da empresa no Brasil, e é preciso recorrer à importação para obtê-lo no país.

O aparelho divide opiniões dos visitantes do evento – enquanto alguns destacam a imersão proporcionada pelo capacete, outros afirmam que a experiência é pouco divertida devido aos problemas em vestir o dispositivo. Apesar das críticas, todos parecem concordar que o produto oferece uma das experiências mais futurísticas no que diz respeito a jogar games e reproduzir filmes em 3D.

Cupons de desconto TecMundo: