Sony promete acesso direto a conteúdo da Time Warner em TVs

1 min de leitura
Imagem de: Sony promete acesso direto a conteúdo da Time Warner em TVs

Time Warner Cable

Sony

Um anúncio feito pela Sony durante a CES 2011 promete provocar um grande impacto no mercado norte-americano de TVs a cabo. A empresa japonesa declarou que os usuários que adquirirem uma nova Bravia HDTV terão acesso direto ao canal a cabo Time Warner com vídeos sob demanda.

Os detalhes a respeito dessa negociação ainda são escassos, entretanto se confirmado será a primeira vez que um acordo do gênero será posto em prática, podendo gerar uma série de novas parcerias similares no mercado.

A solução encontrada pode ser uma saída para o mercado de TV por assinatura, ameaçado com a invasão de set-top boxes de diversas empresas como Apple e Google. Se depender da Sony, ao menos para os consumidores, opções em TV não irão faltar em 2011.

A empresa anunciou que pelo menos 27 novos modelos de Bravia HDTV chegarão ao mercado ainda este ano. Entre as opções, 16 delas terão ainda suporte para a tecnologia 3D. Todos os produtos com acesso a internet são ainda compatíveis com os demais lançamentos da empresa na CES.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.