Victorinox lança pendrives em canivetes suiço

1 min de leitura
Imagem de: Victorinox lança pendrives em canivetes suiço

Victorinox adiciona um novo item ao seu canivete: um pendrive. Foto: Divulgação

Victorinox adiciona um novo item ao seu canivete: um "pendrive". Fonte da Imagem: Divulgação / Victorinox Swiss Army

Você já deve ter visto um canivete da Victorinox por aí, ou pelo menos alguma imitação. A empresa suíça é responsável pela fabricação do mais clássico conhecido, aquele cheio de pequenas facas, lixas, abridores e até chaves de fenda. Pois bem, a empresa resolveu expandir e colocar dispositivos de armazenamento junto dos canivetes.

São três modelos diferentes: Slim, Slim Duo e Secure SSD USB. O Slim e o Slim Duo combinam o pendrive com as facas do canivete e contém capacidade de armazenamento de 64 GB e 128 GB, respectivamente. Os dois pequenos notáveis são ainda à prova d´água e resistentes a choques, e estão disponíveis em várias cores, algumas nada discretas como rosa-choque, laranja e verde-limão.

O Secure SSD USB é um disco em estado sólido (saiba mais sobre SSD) de 256 GB, o menor do mundo com esta capacidade. Além das facas tradicionais de um canivete da Victorinox, o dispositivo conta com sistema de criptografia de dados e uma velocidade de leitura, gravação e transmissão de dados superior às praticadas por pendrives convencionais. Preços não foram divulgados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.