Skiff Reader, o primeiro E-Reader dobrável

1 min de leitura
Imagem de: Skiff Reader, o primeiro E-Reader dobrável

Para quem está em dúvida entre comprar um rígido leitor de E-books ou se continua nos livros, devido à maleabilidade, surge uma nova opção que atende às duas expectativas de uma forma primorosa. Trata-se do Skiff Reader, um leitor digital fabricado pela Hearst Corp que permite a boa visualização dos textos, em uma superfície flexível e segura.

O principal atributo do produto é realmente a maleabilidade. A capacidade interna e a boa resolução ficam em segundo plano quando se pensa em um gadget eletrônico que pode ser dobrado (logicamente com algumas limitações) e não quebra. Talvez o que possa tirar a atenção dos usuários é saber que a tela é full touch e, portanto, muito mais interativa.

Visão geral

As especificações do Skiff Reader prometem agitar o mercado que hoje é dominado pelo Kindle e pelo Sony Reader. O aparelho que possuirá conectividade 3G, também terá tela sensível ao toque de 11,5 polegadas, com resolução máxima de 1200 x 1600 pixels. O design do leitor foi pensado para facilitar a leitura de revistas e documentos pessoais, não apenas E-books, o foco principal.

Maleabilidade é a palavra

A Hearst pretende fazer como muitas outras empresas de mídia digital e controlar todo o conteúdo disponibilizado para o Skiff Reader. Assim sendo, o leitor digital terá, ao menos inicialmente, um acervo limitado para seus usuários. E assim ficará difícil lotar a memória interna de 4 GB, que pode ser expandida através de cartões de memória SD.

Ainda não há informações concretas acerca da distribuição do gadget, logo, não há preços sugeridos, nem ao menos especulações sobre os custos e valores que serão repassados ao consumidor final. O que se sabe apenas é que o Skiff Reader promete ser um grande adversário dos leitores digitais que já estão estruturados no mercado mundial.

Full-touch

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.