Extreme Phone Pinching, a moda mais agoniante da internet em 2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Extreme Phone Pinching, a moda mais agoniante da internet em 2015 [vídeo]

Algumas pessoas podem deixar seu celular em risco por serem descuidadas, mas outras simplesmente surpreendem por seu puro descaso ao risco de milhares de reais de prejuízo. Ao menos é isso o que você vai ficar pensando ao ver o vídeo logo acima, que mostra a nova moda que surgiu pela internet nos últimos tempos.

O Extreme Phone Pinching, como é chamado, começou como uma brincadeira feita pela banda indie Twenty One Pilots, quando o membro da dupla Josh Dunn resolveu simplesmente pendurar seu iPhone pela ponta dos dedos e o suspendeu entre as grades de um bueiro.

Não apenas isso: ele ainda chegou a pendurar o aparelho no vão da porta de um elevador...

... E seu companheiro da banda, por sua vez, resolveu colocar o smartphone em risco de ser esmagado pelo peso de uma máquina de academia.

Como se não fosse suficiente, ele ainda continuou com a brincadeira por mais alguns dias, quase deixando o celular cair em um rio...

... E até mesmo o suspendendo no topo de um prédio, dias depois.

Estava assim criada a moda mais tensa e com maior potencial de prejuízo dos últimos tempos. Não demorou, é claro, para que vários outros tentassem repetir a façanha feita por ele: pouco tempo depois, o Extreme Phone Pinching ganhou seu próprio hashtag, em que as pessoas registraram várias de suas tentativas. Você pode conferir alguns dos mais tensos deles no vídeo acima.

É claro que tantas brincadeiras eventualmente acabariam dando errado, como você pode ver logo abaixo. Sinceramente, eu preferia que meu celular tivesse caído do topo do Empire State ao destino sofrido por esse aparelho...

Com isso, resta a pergunta: você arriscaria o prejuízo de perder um celular para participar dessa brincadeira? Deixe sua opinião nos comentários ou aproveite para falar sobre o assunto em nosso fórum do Rexposta, clicando no link logo abaixo.

Você teria coragem de brincar de Extreme Phone Pinching com seu celular? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.