YotaPhone 2 será mostrado na MWC 2014

1 min de leitura
Imagem de: YotaPhone 2 será mostrado na MWC 2014

Primeira versão do aparelho (Fonte da imagem: Divulgação/Yota Devices)

No final do ano passado, a fabricante russa Yota Devices colocou o primeiro YotaPhone no mercado. O aparelho revolucionou por oferecer uma tela secundária E-Ink para facilitar a leitura de textos, tendo ainda uma tela comum LCD de alta resolução para que os consumidores possam utilizar as funções tradicionais do Android em seus aparelhos. Agora, uma segunda versão está para chegar.

Não foram dados muitos detalhes acerca deste novo YotaPhone 2, mas é sabido que ele terá hardware melhorado em relação ao modelo original — o que deve significar telas maiores, processador mais potente, mais capacidade de memória volátil e câmera com mais qualidade. Tudo isso deve ser confirmado na próxima semana, quando o aparelho for apresentado oficialmente na MWC 2014.

Desde o lançamento, a primeira versão do YotaPhone já teve mais de 12 mil unidades vendidas na Rússia. Espera-se que o novo modelo seja levado para o ocidente, mas ainda não há qualquer confirmação a respeito disso. Será que o mercado internacional está pronto para um aparelho com uma tela E-Ink secundária?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.