Testes de desempenho reforçam o lançamento do Galaxy S4 com Snapdragon 800

1 min de leitura
Imagem de: Testes de desempenho reforçam o lançamento do Galaxy S4 com Snapdragon 800

(Fonte da imagem: Reprodução/Mashable)

Quando o Galaxy S4 chegou às lojas do mundo todo, a Samsung tinha escolhido usar o melhor processador mobile do momento, o Snapdragon 600. No entanto, a Qualcomm já está produzindo em massa o Snapdragon 800, produto que promete melhorar drasticamente o desempenho de smartphones — para saber mais sobre isso, clique aqui.

Por conta disso, é bem provável que a Samsung realize um novo lançamento do seu melhor smartphone, agora “turbinado” pelo mais novo processador da Qualcomm. Vestígios dessa iniciativa já haviam sido encontrados na Coréia do Sul, quando o manual de uma versão do Galaxy S4 citava a utilização do Snapdragon 800.

Rumor que está ganhando força

(Fonte da imagem: Reprodução/UnwiredView)

Agora, testes de desempenho feitos na Ásia reforçam o rumor de que o "relançamento" vai mesmo acontecer, como você pode conferir na imagem acima. Além disso, o “novo” modelo da Samsung talvez seja identificado como GT-i9506, e não GT-i9505, como é feito com o atual Galaxy S4.

No caso de isso realmente acontecer, o smartphone que encabeça a linha Galaxy vai poder competir de igual para igual com outros lançamentos do segundo semestre de 2013, como o HTC One Max — esse aparelho também deve utilizar o Snapdragon 800.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.