Vazam imagens que mostram o suposto Sony Xperia "Honami"

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens que mostram o suposto Sony Xperia "Honami"

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Entre os diversos rumores que já circularam na internet neste ano, está o boato de um aparelho da Sony que deveria ser chamado de “Honami”. Apesar disso, o smartphone não chegou a ser lançado ou anunciado pela companhia, de modo que o gadget foi esquecido pelo público por um curto espaço de tempo.

Agora, algumas imagens vazaram — e elas mostram o suposto aparelho, dando alguns detalhes da sua aparência. Além disso, o smartphone deve ser chamado oficialmente de Sony Xperia i1, sendo que há grandes chances de que a novidade se torne o sucessor do modelo Xperia Z, já que este é o carro-chefe da companhia no mercado de celulares.

E sabemos que...

Como você pode conferir na imagem acima e na galeria abaixo, o design do smartphone deve ser bem quadrado, com a parte de trás utilizando alguma textura e o botão Home bastante parecido com o que é utilizado no smartphone antecessor. Fora isso, não há características marcantes que possam ser destacadas.

Além de tudo isso, mais rumores indicam que o “Honami” deve ser lançado até o final de 2013, com uma câmera de 20 megapixel, flash Xenon e a próxima geração dos processadores Snapdragon 800. É claro que essas informações não podem ser confirmadas, mas, se os boatos forem verdadeiros, o modelo tem tudo para ser considerado um top de linha.

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear) (Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.