BV7000 Pro: um celular muito resistente e quase indestrutível [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: BV7000 Pro: um celular muito resistente e quase indestrutível [vídeo]

Algumas das coisas que prezamos muito em um smartphone são o design e o poder de fogo. O novo S8 é lindo e disso pouca gente discorda, o Xiaomi Mi Mix com sua borda infinita também impressiona, e o iPhone 7 segue o design desejável, mas convenhamos: basta derrubá-lo uma vez e o risco de quebrar é altíssimo. Bom, isso não acontece no Blackview BV7000 Pro.

Não é a primeira vez que empresas tentam criar celulares extremamente resistentes. Mas acredite: você provavelmente vai querer ver o novo do modelo da Blackview. O primeiro ponto que chama atenção é o hardware bem generoso: tela de 5 polegadas Full HD com Gorilla Glass3, processador MT6750T (quad-core de 1,5 GHz), 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, câmera Sony de 13 MP, câmera frontal de 8 MP, bateria de 3.500 mAh (com tecnologia de carregamento rápido), sensor biométrico, certificação IP 68 e Android 6.0.

Ok, ele pode não parecer tão impressionante quanto os smartphones top de linha atuais, mas lembre-se: celulares resistentes geralmente são assim. Com isso em mente, vamos ao teste de resistência. O Blackview BV7000 Pro consegue suportar atropelamentos, altas pressões, submersão na água, baixíssimas temperaturas e quedas gigantescas. Acha que é mentira? Confira os vídeos abaixo:

Como você pode ver, realmente se trata de um celular resistente. É difícil de observar por conta do reflexo, mas tudo indica que o smartphone sequer teve arranhões, mesmo com testes extremos. Para completar, o Blackview BV7000 Pro não parece ser caro: apenas US$ 189 (R$ 590), um preço bem em conta para essas especificações e resistência muito acima da média. O produto pode ser encontrado em redes varejistas, como o GearBest, e no site oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.