Sim, o leitor de impressão digital do celular pode reconhecer o seu pênis

1 min de leitura
Imagem de: Sim, o leitor de impressão digital do celular pode reconhecer o seu pênis

Caso você tenha um pênis no meio das pernas, já deve ter em mente que não é muito saudável ficar encostando o meninão no smartphone. Isso porque, como muitas pessoas indicam, o gadget não é dos mais limpos. Porém, se você quiser dar um uso extra para a sua ferramenta, saiba que você também pode desbloquear o smartphone com o pênis — e você achando que ele só servia para o xixi, hein?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para isso, basta ter um gadget com leitor de impressão digital. Quem realizou a façanha foi um usuário entediado do Reddit. "Hoje eu descobri que você pode registrar e desbloquear um Galaxy S7 com o seu pênis como impressão digital", escreveu. Sim, meus amigos: o cidadão teve "as manhas" de colocar o negócio no leitor. O pior? Deu certo.

Após escrever sobre a descoberta no Reddit, ele começou a testar outras partes do corpo. Os testículos também foram testados e passaram com sucesso — no caso, o usuário "Meatwad" experimentou com o "bago esquerdo" e também deu tudo certo. O único problema, segundo este cidadão, foi encaixar novamente o mesmo espaço do saco escrotal para desbloquear o smartphone.

Impressão "digipau"

Scanner de impressão digital

Agora, resta torcer para que nenhuma alma com um smartphone desses resolva fazer estes testes na rua — ou que avise os amigos na hora de emprestar o celular, já que ninguém merece encostar um aparelho desses na cara.

Se você quiser conhecer mais sobre o Samsung Galaxy S7 que o rapaz citou no teste acima, acompanhe as especificações técnicas na caixa aqui embaixo.

Leitor de impressão digital deve ser regra em smartphones? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.