Confira nossa galeria épica com os melhores casemods da Campus Party 2017

1 min de leitura
Imagem de: Confira nossa galeria épica com os melhores casemods da Campus Party 2017

Enquanto em outros eventos dedicados à comunidade geek são os cosplayers quem chamam atenção do público, na Campus Party Brasil é o pessoal aficionado por casemod quem rouba o show durante os seis dias de evento. Seja ocupando um cantinho especial reservado a essa comunidade ou espalhados nas mesas de todo o Pavilhão de Exposições do Anhembi, os adeptos do hobby trazem à feira gabinetes modificados para mostrar que um PC pode ser muito mais do que uma torre branca sem graça.

Claro que na décima edição da CPBR isso não seria diferente e os campuseiros puderam apreciar bem de perto dezenas de casemods de cair o queixo. São projetos que vão desde pequenas customizações de gabinetes originalmente belos – com adições de luzes, janelas ou outros adereços – a verdadeiras obras de arte construídas em metal, acrílico e outros elementos. Calma, mesmo que você não tenha ido à Campus, o TecMundo quebra o seu galho e apresenta os melhores trabalhos em uma galeria do mais puro bom gosto. Confira:

E aí, curtiu a seleção que nós fizemos e a dedicação do pessoal na hora de mudar radicalmente o visual dos seus computadores? Como dá para perceber, a CPBR10 contou tanto com velhos participantes dessa área – como o sempre surpreendente gabinete em tamanho real do Homem de Ferro – até novatos inspirados em franquias de peso do universo nerd. Afinal, estamos falando de gabinetes que trazem marcas como Overwatch, One Piece, Mortal Kombat, Piratas do Caribe e até Chaves a esse universo dos casemods.

O destaque da vez, como dá para ver no clipe acima, é um case com forma humanoide que, ao abrir seu rosto, revela um pequeno alienígena no “comando” da máquina. Pegou a referência a “Homens de Preto” aí? E você, já tentou dar um talento no seu gabinete? Prefere algo mais discreto? Deixe seu comentário sobre o tema mais abaixo e diga para a gente qual foi o casemod que você mais curtiu nessa Campus Party Brasil 2017.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.