SanDisk anuncia linha de cartões micro SDHC e SDXC mais rápida que existe

1 min de leitura
Imagem de: SanDisk anuncia linha de cartões micro SDHC e SDXC mais rápida que existe

(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

A SanDisk anunciou recentemente sua nova linha de cartões de memória voltados para dispositivos móveis (como smartphones e tablets), câmeras fotográficas e filmadoras. Segundo a fabricante, os modelos UHS-I Extreme micro SDHC e micro SDXC vêm em capacidades de 16 a 64 GB e contam com as maiores velocidades de transmissão de dados do mercado.

De acordo com os testes da empresa, os novos cartões podem atingir até 80 MB por segundo de velocidade de leitura e até 50 MB por segundo durante gravação (para o modelo de 64 GB), o que é ideal para alcançar o melhor desempenho possível durante processos que exijam a transferência de uma grande quantidade de dados, como a gravação de vídeos em Full HD ou fotos de alta qualidade tiradas em modo de disparo contínuo, por exemplo.

Além disso, os cartões são à prova d’água, resistentes a raio X, à prova de choques e têm classificação de gravação de vídeos com velocidade de Classe 10 e velocidade UHS de Classe 1 (U1), o que garante melhor desempenho ao fazer e reproduzir filmagens em alta qualidade, até mesmo para arquivos em 4K.

Não é tudo, pessoal

(Fonte da imagem: Reprodução/Mercado Livre)

Na embalagem das linhas SanDisk Extreme micro SDHC e micro SDXC, está incluso um adaptador para compatibilidade com dispositivos que suportem SD, SDHC e SDXC. Outro adicional é um número serial exclusivo que dá direito a um ano de assinatura gratuita para o software RescuePRO Deluxe, que permite a recuperação de dados apagados.

Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e digitais e têm preço final sugerido entre R$ 122,90 e R$ 475,90. Consumidores que adquirirem o produto ganham ainda uma garantia vitalícia limitada aos países que permitem essa prática ou de 30 anos nas demais regiões.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.