Nubank agora dá desconto para quem antecipar parcelas de suas compras

1 min de leitura
Imagem de: Nubank agora dá desconto para quem antecipar parcelas de suas compras

O Nubank divulgou hoje uma novidade bem legal para os seus clientes. A partir de agora, os consumidores que optarem por adiantar os pagamentos de suas compras parceladas terão descontos na cobrança. Com isso, é possível economizar algum dinheiro naqueles momentos em que sobra uma graninha no final do mês.

Ao longo desta primeira semana da novidade, os aparelhos com Android vão receber a atualização no aplicativo do Nubank que permite o adiantamento com descontos.

Para o iOS, ainda vai demorar um pouco mais até que a novidade seja oferecida — mas já existe a promessa de que isso vai acontecer. Confira abaixo o método simples de utilizar a novidade.

  • Atualize seu app Android para a versão mais recente
  • Toque na compra parcelada para abrir os detalhes da transação
  • Toque em "Antecipar Parcelas" e então em "Simular"
  • Confira o desconto e escolha o número de parcelas que deseja antecipar
  • Pronto! As parcelas antecipadas e o desconto serão adicionados na sua fatura aberta.

No fim, você confere quantos reais economizou e, se não tiver antecipado todas as parcelas, já poderá ver quando será o próximo pagamento. Vale ressaltar que: é importante checar todos os detalhes antes de finalizar a antecipação, porque após confirmada, ela não pode ser cancelada.

É importante dizer que o pagamento adiantado dá descontos nas parcelas referentes aos juros cobrados pelo parcelamento. Não há um valor fixo nesse processo, mas você pode conferir cada caso pelo próprio app, como explicado anteriormente.

Será que a ideia pode ser usada por outros cartões no futuro?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.