Chevrolet Bolt: edição 2017 do carro elétrico é apresentada pela GM

1 min de leitura
Imagem de: Chevrolet Bolt: edição 2017 do carro elétrico é apresentada pela GM
Avatar do autor

No ano passado, a Chevrolet apresentou o seu carro elétrico Bolt  e mostrou diversas tecnologias que estariam presentes no veículo. Agora, na CES 2016, a montadora voltou aos poucos para falar sobre novidades que poderão ser vistas na versão 2017 do carro — que deve chegar ao mercado dos Estados Unidos até o final deste ano, mas que ainda não possui uma data específica para começar a ser vendido oficialmente.

A General Motors afirma que a nova versão do Bolt pode percorrer cerca de 320 quilômetros com a carga completa de energia elétrica — ainda não há detalhes sobre a velocidade máxima que pode ser alcaçada pelo veículo. Mais informações sobre as capacidades do Bolt e o suporte oferecido pela General Motors devem ser reveladas em breve, pois a montadora ainda deve apresentar o carro em eventos automotivos na Europa e nos Estados Unidos.

Quanto aos preços, estima-se que o novo Chevrolet Bolt chegará ao mercado dos Estados Unidos por cerca de US$ 30 mil — lembrando que existem incentivos fiscais para a venda de veículos elétricos no mercado norte-americano. Vale lembrar também que outras montadoras como a Tesla e a Volkswagen também devem mostrar novidades nos próximos meses e há expectativas de que várias faixas de preço sejam atingidas nesse mercado.

Será que os carros elétricos vão fazer sucesso no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Chevrolet Bolt: edição 2017 do carro elétrico é apresentada pela GM