Você já viu aqui nas matérias do TecMundo diversos vídeos de esportes radicais ou manobras insanas que foram patrocinados pela Red Bull, e aparentemente a iniciativa da companhia fez escola. O vídeo que você confere acima foi encomendado pela Monster, que também produz bebidas energéticas, e mostra uma impressionante disputa entre dois pilotos especialistas em drift.

De um lado está o americano Vaughn Gittin Jr., pilotando um Ford Mustang V-8 RTR com 550 cv e de outro está o japonês Daigo Saito, atrás do volante de um Lamborghini Murcielago V-12 com 650cv. Ambos são patrocinados pela marca de energéticos e resolveram mostrar suas habilidades na cidade japonesa de Niigata, em um parque temático abandonado, chamado Niigata Russian Village.

A “batalha” entre as duas máquinas começa nas estreitas estradas que levam até o parque e culmina no meio do lugar, iluminado durante a noite apenas por fogos queimando no chão ou dentro de barris de metal. Qualquer um que seja apaixonado por carros poderosos e fã de derrapagens realizadas por profissionais do volante vai curtir cada momento.

Na sua opinião, qual é o carro perfeito para se pilotar em uma disputa de drift? Comente no Fórum do TecMundo