Elon Musk procura engenheiros hardcore para melhorar o software do Tesla

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk procura engenheiros hardcore para melhorar o software do Tesla

Através de sua conta pessoal no Twitter, Elon Musk afirmou na última quinta-feira (19) que está em busca de engenheiros “hardcore” para trabalhar na Tesla. Segundo ele, o objetivo é melhor o desempenho do software de seus veículos elétricos para permitir que eles atinjam o potencial total de sua autonomia.

O modelo mais recente de automóvel lançado pela companhia é o Model X, que fez sua estreia no início de setembro. Bastante elogiado, o carro, que tem o desempenho de uma opção esportiva, tem uma longa fila de espera de compradores interessados em gastar algumas dezenas de milhares de dólares nele.

Em entrevistas passadas, Musk contou que planejou um “botão mágico” de software que vai trazer autonomia aos carros produzidos pela companhia. No entanto, ele afirmou que os consumidores ainda vão ter que esperar alguns anos antes que isso aconteça — algo que está relacionado à sua procura atual por engenheiros de software.

“Estamos procurando engenheiros de software hardcore. Não é preciso ter experiências anteriores com carros. Por favor, inclua exemplos de códigos ou links para seu trabalho. Devo mencionar que vou entrevistar pessoalmente alguns candidatos. Isso é algo de alta prioridade”, escreveu Musk.

Você investiria em um carro autônomo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.