Veja o verdadeiro Bugatti Vision Gran Turismo: dos games para a vida real!

1 min de leitura
Imagem de: Veja o verdadeiro Bugatti Vision Gran Turismo: dos games para a vida real!

A Bugatti, hoje subsidiária da alemã Volkswagen, é uma fabricante histórica de veículos de alta performance cuja encarnação original foi encerrada em 1952, após a morte do filho do fundador Ettore Bugatti em um acidente automobilístico em 1939 e o subsequente declínio da empresa. Hoje em dia, a marca se limita a lançar protótipos especiais e nos anos 2000 voltou a fabricar um modelo para ser comercializado, o Bugatti Veyron, que já não está mais sendo produzido.

O Bugatti Vision Gran Turismo apresenta algumas características remanescentes do Veyron, mas também traz uma antevisão da linguagem visual do futuro da Bugatti.

Enquando seu sucessor, o Bugatti Chiron, não dá as caras, a empresa se diverte realizando o sonho de milhares de fãs dos jogos de video game: o Bugatti Vision Gran Turismo, modelo desenvolvido para estrelar no próximo título da famosa série de games de corrida Gran Turismo, escapou do mundo virtual e ganhou forma física.

O veículo pode ser visto nas fotos da galeria na sua versão “em carne e osso”, ou melhor dizendo, em fibra e metal. Pronto para ser apresentado no Salão do Automóvel de Frankfurt – que acontece na cidade alemã do dia 17 a 27 de setembro de 2015 –, o Bugatti Vision Gran Turismo apresenta algumas características remanescentes do Veyron, mas também traz uma “antevisão da linguagem visual do futuro da Bugatti”.

O que você achou do modelo Vision Gran Turismo da Bugatti, saído direto dos games? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.