Hot Wheels? A pintura secreta deste Lamborghini só aparece com água quente

1 min de leitura
Imagem de: Hot Wheels? A pintura secreta deste Lamborghini só aparece com água quente
Imagem: YouTube

Se você tem um filho ou sobrinho mais novo que gosta de colecionar os icônicos Hot Wheels – miniaturas de carros feitas de metal –, já deve ter visto algumas edições especiais da série que mudam de cor quando entram em contato com água quente ou fria.

A ideia, além de muito criativa e legal, é diversão garantida para os fãs dos carrinhos. Embora a concepção seja praticamente exclusiva do mundo dos brinquedos, não quer dizer que ela não possa ser expandida para outras áreas. Rene Turrek, um grafiteiro alemão e entusiasta por máquinas possantes, colocou este mesmo conceito em um carro de verdade.

O primeiro trabalho do artista foi pintar o personagem Hulk na carroceria de uma BMW X6. Em um primeiro olhar, o veículo possui apenas uma cor diferente das tonalidades de fábrica da montadora. Entretanto, quando jogam água quente na superfície do automóvel, um grafite de cair o queixo é revelado.

Você colocaria uma pintura secreta no seu carro? Comente no Fórum do TecMundo

Turrek foi além e, desta vez, pintou o Capitão América, outro membro dos Vingadores, na estrutura de uma possante Lamborghini Gallardo. Conforme você vê no vídeo abaixo, o processo é o mesmo que o da BMW. No fim da demonstração, o grafiteiro joga água gelada, “escondendo” a arte novamente, semelhante ao que acontece nas miniaturas especiais do Hot Wheels.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.