Pegadinha de 1º de abril da BMW era verdade e deu carro de graça [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Pegadinha de 1º de abril da BMW era verdade e deu carro de graça [vídeo]

A filial da Nova Zelândia da montadora BMW resolveu testar a curiosidade dos clientes nesse Dia da Mentira, que aconteceu na última quarta-feira (1º). A empresa publicou um anúncio no jornal local avisando sobre uma brincadeira, mas com um fundo de verdade.

Não entendeu? Olha a ideia: o anúncio se chamava "Especial Dia da Mentira" (que é conhecido como "April Fool's Day" em inglês) e citava que a primeira pessoa que fosse até a loja da marca com o carro atual e perguntasse por um vendedor de nome "Tom" teria o veículo automaticamente substituído por uma BMW novinha em folha.

O que parecia ser bom demais para ser verdade era... Verdadeiro! Segundo a BMW, essa é a primeira "pegadinha reversa" do 1º de abril, pois não tinha nada a ver com a data e só se aproveitou das piadas. Quem fosse curioso (ou ingênuo) o bastante acabaria premiado.

No vídeo acima, que já é sucesso no YouTube, vemos que duas mulheres que deixaram a desconfiança de lado foram as primeiras a seguir o anúncio e receberem um carro novo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.