Moradores de San Francisco, nos Estados Unidos, tiveram uma surpresa na última quarta-feira (4): quem se arriscou a andar pelas ruas da cidade teve a chance de ficar próximo do Mercedes F015 Luxury In Motion, carro autônomo da Mercedes-Benz. 

As primeiras imagens do veículo surgiram no Twitter e outras redes sociais de alguns habitantes da cidade, e mostram que o bólido passou por alguns pontos específicos do lugar onde, segundo Diedra Wylie, porta-voz da Mercedes-Benz, para tirar algumas fotos (possivelmente para algum tipo de material promocional). 

spotted @nickkova

Uma foto publicada por Jake Stangel (@jakestangel) em

De acordo com o site Huffington Post, o carro foi transportado até a cidade em um trailer para a sessão de fotografias, mas algumas pessoas garantem ter visto o carro, que conta com quatro bancos em seu interior e um visual arrojado, andando por San Francisco por conta própria. 

No momento, o Mercedes F015 Luxury In Motion, que também conta com painéis sensíveis ao toque e muitas outras tecnologias em seu interior, não teve seu preço ou data de lançamento divulgados pela fabricante.