Carro mutante: Kia lança nova versão de seu Sorento com temática dos X-Men

1 min de leitura
Imagem de: Carro mutante: Kia lança nova versão de seu Sorento com temática dos X-Men
Imagem: Kia

A Kia resolveu se render ao mundo geek e agradar aos fãs dos mutantes preferidos da galera nos filmes e quadrinhos. A versão 2015 do Sorento – SUV da empresa – vai ganhar uma edição especialíssima com a temática dos X-Men, graças a uma parceria com a Fox. O lançamento está previsto para a semana anterior do Aberto da Austrália de tênis, que começa em 19 de janeiro, e vai contar com a presença de Rafael Nadal, tenista e embaixador da marca.

O investimento faz parte de uma campanha que serve tanto para promover o lançamento das mídias físicas de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido como para divulgar o patrocínio da Kia no evento esportivo. Para engajar o público, a montadora sul-coreana está com uma promoção na sua página no Facebook na qual os visitantes têm que adivinhar qual mutante é a inspiração para a modificação do carro. Felizmente, não é preciso conhecer muito de HQs para escolher corretamente entre Tempestade, Wolverine, Mística e Magneto.

A companhia, que chama o veículo de “Kia X-Car”, conta que o SUV ficará em exposição no Melbourne Park durante todo o torneio e depois vai rodar o mundo em salões de automóveis de diversos países. A Kia ainda planeja compartilhar um novo vídeo nas redes sociais em dezembro, mostrando Nadal se aliando aos X-Men para proteger o Aberto da Austrália de um ataque dos Sentinelas – eternos vilões dos mutantes.

Já disponível na Coreia do Sul, a versão 2015 do Sorento deve chegar no comecinho do ano em outros mercados mundiais, com previsão para lançamento em terras brasileiras no mês de março.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.