Um fã de réplicas construiu um modelo praticamente idêntico ao utilizado por Batman na trilogia dirigida por Christopher Nolan, composta de "Batman Begins", "Batman — O Cavaleiro das Trevas" e "Batman — O Cavaleiro das Trevas Ressurge". Com a ajuda de quatro amigo e US$ 11 mil, Li Weilei criou o carro do zero em dois meses de trabalho.

Inspirado na versão Tumbler, o carro virou atração por ficar estacionado em uma fábrica em Shangai. O rapaz, que tem 26 anos alega já ter construído mais de uma dúzia de réplicas do Batmóvel.

O modelo da vez tem duas toneladas, portas que funcionam e até o banco do motorista, mas não é "de verdade": não há motor e as rodas não giram, fazendo com que o veículo seja útil apenas para exibições.

Ainda assim, o que começou como um hobby virou uma atividade lucrativa para Li: ele arrecada por mês quase o mesmo valor que gastou na construção só alugando o carro para publicidade. Quem quiser virar o dono de uma dessas réplicas também pode, bastando desembolsar US$ 16 mil.