)
Está aí uma das magias da tecnologia: as referências ao universo geek que conseguimos fazer. E não há referência melhor do que Tony Stark ao falarmos dos veículos Model S, da Tesla, que agora receberam um escudo triplo feito de titânio na parte de baixo.
Nossos vídeos em destaque
O revestimento foi adicionado aos modelos que saíram de fábrica após o dia 6 de março, mas a Tesla disse que adiciona o material a veículos existentes gratuitamente.
A montadora disse ter testado o novo material 152 vezes, sendo que o escudo evitou quaisquer danos que poderiam prejudicar seriamente o veículo a ponto de provocar fogo ou penetrar na seção em que está a bateria. Em outras palavras: um “carro de ferro”. O GIF que você confere acima só comprova a tese – e a Tesla fez questão de deixar o conteúdo em GIF, e não em vídeo, a fim de “cravar” a ação na memória dos visualizadores.
No GIF abaixo, há outro exemplo: o escudo praticamente estraçalha um bloco de concreto!
)
E neste próximo aqui vocês podem conferir um alternador – cujo material é tipicamente resistente – indo pelos ares:
)
Tony Stark, obrigado por emprestar o escudo ao Model S. Clique aqui para ser redirecionado ao site da Tesla Motors e conferir outros GIFs similares.
)
)
)
)
)
)