Praticamente qualquer pessoa conhece a companhia Ferrari, não é mesmo? Afinal de contas, ela é responsável por desenvolver e fabricar automóveis esportivos de altíssima qualidade, sem deixar o luxo e o conforto de lado. Por conta disso, seus carros são desejados por milhares de pessoas ao redor do mundo.

Como já era de se esperar, a apresentação do mais novo modelo da empresa, a Ferrari 458 Speciale, chamou a atenção de uma quantidade considerável de pessoas. No entanto, o motivo não é exatamente o veículo, mas o fato de que as filmagens dão a impressão de serem criações digitais produzidas para jogos de video game.

Como você pode conferir acima, isso acontece pelo fato de que os responsáveis pelo vídeo utilizaram retoques relativamente fortes em certos trechos de imagens, dando uma aparência artificial. Alguns jornais internacionais acharam a técnica ruim, já que isso tira a atenção do novo carro e coloca em dúvida se ele é realmente tão bonito, moderno ou potente.

Depois de conferir a filmagem, qual a sua opinião: você acha que o vídeo está bonito e que o carro é incrível ou que o trabalho não foi bem realizado e que isso pode prejudicar a imagem do lançamento? Para deixar a sua resposta, basta postar um comentário.