Vans modificadas roubam mercado das limusines nos Estados Unidos

1 min de leitura
Imagem de: Vans modificadas roubam mercado das limusines nos Estados Unidos
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Divulgação/Becker Auto Design)

Há poucos dias, o jornal The New York Times publicou uma matéria dizendo que a parcela da população de Nova York conhecida como "1%" (que representa os mais ricos entre os mais ricos) está sofrendo com um problema muito grave. As limusines deixaram de ser viáveis, devido ao alto fluxo de carros da cidade e também pela falta de segurança (sem falar nas constantes multas por estacionamento ilegal). Afinal de contas, elas são muito pouco discretas.

O que vem tomando o lugar delas são as vans de alto conforto. Um pouco mais discretas, menos compridas e tão luxuosas quanto as Limos, esses veículos são maiores do que muitos apartamentos que podemos encontrar nas grandes cidades. Uma das empresas mais acionadas nos últimos tempos tem sido a Becker Automotive, que faz modificações personalizadas de vans da Mercedes-Benz.

(Fonte das imagens: Divulgação/Becker Auto Design)

A empresa de personalização instala televisões, sistemas de som, video games, tablets e muitos outros eletrônicos nos carros. Além disso, também são colocadas poltronas individuais muito confortáveis, todas para garantir que a viagem dos passageiros seja muito mais tranquila (mesmo que seja dentro da própria cidade de Nova York).

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Vans modificadas roubam mercado das limusines nos Estados Unidos