'Tá com pressa? Passa por cima!': Hum Rider é o carro capaz de fazer isso

1 min de leitura
Imagem de: 'Tá com pressa? Passa por cima!': Hum Rider é o carro capaz de fazer isso

A Verizon arrumou uma solução para o trânsito que dá vida a um dos bordões mais repetidos nos congestionamentos por aí. Se tudo está parado e você tem pressa, é só passar por cima de todo mundo! Como? Com o Hum Rider, um veículo que tem como base um Grand Cherokee da Jeep, isso vai ser muito fácil.

Ao ser ligado na entrada OBD do carro, o equipamento é capaz de fornecer ao usuário ferramentas de diagnóstico e até rastrear veículos roubados

O Hum Rider possui um sistema hidráulico que, quando acionado, ergue o veículo a uma altura e alarga a distância entre as rodas de maneira que é possível passar por cima de outros carros parados em uma via pública. Tudo isso faz parte da campanha do Hum, um dispositivo criado pela Verizon para dar a um carro comum características de veículo inteligente.

Ao ser ligado na entrada OBD do carro, o equipamento é capaz de fornecer ao usuário ferramentas de diagnóstico, a possibilidade de se conectar com serviços fornecidos pelas concessionárias de rodovias e até rastrear veículos roubados, entre outras coisas. Confira no vídeo a seguir como o Hum Rider faz para se livrar dos congestionamentos:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.