Corvette Grand Sport 2017 parece um carro de outro mundo

1 min de leitura
Imagem de: Corvette Grand Sport 2017 parece um carro de outro mundo

A Chevrolet revelou o novo Corvette Grand Sport, modelo 2014, durante o Salão do Automóvel de Genebra. O carro, recheado de linhas agressivas e aerodinâmicas, oferece potência de sobra com um motor LT1 V8 6.2 de 460 cv com exaustor ativo.

Com parachoques mais largos, o veículo conta com pneus Michelin 285/30 R19 na frente e 335/25 R20 atrás. Além disso, a GM vai oferecer o carro com versões cupê e conversível. Os consumidores também podem considerar a transmissão automática de oito marchas — com borboletas atrás do volante e calibragem esportiva —, ou a transmissão manual de sete marchas.

A Chevrolet também oferece alguns itens extras se o comprador quiser adicionar ao Corvette: o pacote Z07 traz freios de carbono-cerâmica e pneus Pilot Sport 2 Cup, que são legalizados para rodar nas ruas.

"Correr faz parte da essência do Corvette por mais de 50 anos. E a experiência de pista nos ajudou a construir carros melhores e mais capazes", disse Mark Reuss, vice-presidente de desenvolvimento de produto da GM, em declaração oficial.

Abaixo, você acompanha as fotos do Chevrolet Corvette Grand Sport 2017.

Veja as fotos do novo Corvette apresentado pela Chevrolet! Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.