ON: o carregador sem fio que se magnetiza com seu iPhone e é sensacional

1 min de leitura
Imagem de: ON: o carregador sem fio que se magnetiza com seu iPhone e é sensacional

Ao chegar em casa, a primeira coisa que muitos de nós fazemos é tirar o celular no bolso e repousá-lo sobre alguma mesa. Durante esse período, nós mal paramos para refletir que o smartphone está lá, à deriva, sem estar conectado a uma tomada. O dispositivo está se esgotando, consumindo bateria. Os carregadores portáteis exercem bem sua função, mas poucos conseguem ser tão práticos quanto o ON Case, da Rubix, um dispositivo que se magnetiza ao seu iPhone e carrega o aparelho.

A solução da startup consiste em dois objetos bacanudos: um case sem fio Qi magnetizado, o ON Case, que se acomoda muito bem no seu iPhone, e o carregador de bateria sem fio, o On Charger. Trata-se de uma bateria com 5.000 mAh com duas opções de saída: uma corrente rápida em 2A através de um cabo USB ou uma transmissão sem fio padrão de proximidade em 1A.

Mas só o iPhone?

O ON Case, num primeiro momento, será lançado apenas para o iPhone 6. O plano da Rubix é entregar os magnetizados para os Androidianos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, que já são habilitados para Qi. A ideia é trazer também um On Case para o iPhone Plus.

Já o On Charger foi concebido para se encaixar às mãos dos consumidores com naturalidade e conforto em qualquer aparelho Qi, incluindo o Galaxy S6 e o S6 Edge, Google Nexus 6, Lumia 930 e outros. Portanto, o intuito é que os usuários segurem as duas coisas juntas, de forma magnetizada, como se fossem uma só.

A campanha no Kickstarter pede US$ 89 pelo bundle contendo o carregador + o case. Promissor e prático, não?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.