Canon anuncia nova câmera compacta S110

1 min de leitura
Imagem de: Canon anuncia nova câmera compacta S110

(Fonte da imagem: Divulgação/Canon)

Quem precisa de uma câmera de boa qualidade e leve o bastante para que possa ser carregada para todos os lugares pode encontrar na S110 (da Canon) uma boa opção. A câmera anunciada durante a Phokina 2012 oferece bons recursos para os consumidores, mesmo sem possuir o hardware pesado das câmeras profissionais e semiprofissionais.

O design dela é similar ao da Canon S100, lançada no ano passado. O que mudou mesmo foram alguns dos recursos de captura, pois agora a câmera conta com sensor CMOS de alta sensibilidade para capturar fotografias em até 12,1 megapixels. Outros destaques estão no zoom óptico de 5 vezes e na possibilidade de transferir imagens para computadores por Wi-Fi (dispensando cabos).

(Fonte da imagem: Divulgação/Canon)

Também é preciso ressaltar que a Canon S110 apresenta um sistema de alta velocidade para fotografias em sequência – até 10 imagens podem ser capturadas em apenas um segundo. Por fim, ela pode gravar vídeos em alta definição, alcançando a resolução de 1920x1080 pixels. Previstas para chegarem ao mercado em outubro, elas devem custar US$ 449 (R$ 906).

Fonte: Gizmodo UK

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.