Brasília receberá edição da Campus Party em 2017

1 min de leitura
Imagem de: Brasília receberá edição da Campus Party em 2017

Brasília será a terceira cidade brasileira a receber uma edição da Campus Party, evento voltado para aficionados por cultura digital e tecnologia. O anúncio aconteceu na última terça-feira (26), antes da abertura dos portões da edição 2016 da Campus Party Brasil (CPBR), realizado pelo nono ano consecutivo em São Paulo. Nos últimos quatro anos, Recife também sediou edições do evento, sempre no segundo semestre.

Francesco Farruggia, presidente do Instituto Campus Party, declarou que a organização do evento que será sediado na capital federal já vem acontecendo há meses, e a edição brasiliense da CPBR deve acontecer também no segundo semestre. Rodrigo Rollemberg, governador do Distrito Federal, esteve presente durante o anúncio. Os temas para a Campus Party de Brasília já foram definidos, e tratarão da educação e do mercado no futuro, além de contar com palestras sobre transparência na administração pública e abertura de dados.

“Estamos passando por um processo de expansão das atividades da Campus e esperamos nos próximos meses ter a confirmação de, pelo menos, mais duas cidades que receberão o evento nos próximos anos”, afirmou Farruggia. O Instituto Campus Party espera que em um futuro próximo, cada região do país conte com uma edição própria da CPBR.

Na sua opinião, quais cidades das regiões Norte e Sul do país deveriam ganhar edições da Campus Party? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.