Campuseiros começam a deixar a Campus Party Brasil 2012

1 min de leitura
Imagem de: Campuseiros começam a deixar a Campus Party Brasil 2012

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Seis dias de evento, cinco de palestras e bate-papos. Muitos dos participantes da Campus Party Brasil 2012 ficam no Anhembi até amanhã, quando será encerrado o evento. Mas também há muitos campuseiros que aproveitaram o encerramento das atividades nos palcos para partir para suas casas. As filas de passagem pelo sensor de metais e raio X das mochilas estão cada vez maiores.

Conversamos com alguns dos campuseiros que estavam na fila de saída para perguntar o que fazia com que eles estivessem indo embora, um dia antes do final do evento. Apesar dos roubos e protestos contra a falta de segurança realizados ontem, as principais motivações para eles estava em compromissos para os próximos dias.

Os olhares dos campuseiros são bastante divididos. Alguns estão visivelmente tristes por estarem indo embora de uma das maiores confraternizações geek do mundo. Mas é preciso dizer que há muita gente aliviada por estar voltando para casa após várias noites acampando no pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.