Agenda Campus Party Brasil 2012: dia 11 de fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Agenda Campus Party Brasil 2012: dia 11 de fevereiro

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Bem vindo à última agenda da Campus Party Brasil 2012. Pois é, estamos chegando ao sexto (e último) dia do evento. Mas não é por isso que a cobertura do Tecmundo vai reduzir seu ritmo. Amanhã, a partir das 13 horas estaremos no Anhembi para conferir o que vai rolar de mais legal durante a tarde de encerramento das atividades do maior evento de tecnologia do Brasil.

E se você também quer ficar sabendo quais são os maiores destaques do evento, confira agora mesmo a nossa agenda. Prepare-se para saber um pouco mais sobre as palestras sobre física teórica, astronomia, blogs e cinema.

Michio Kaku

Conhecido como o "Físico do Impossível", ele é coautor da Teoria das Cordas e um dos maiores estudiosos da Teoria do Tudo. Ele é um dos maiores nomes da física teórica atual, sendo autor de nove livros sobre o tema. A partir das 13 horas de sábado, ele estará falando sobre suas pesquisas no palco principal da Campus Party.

(Fonte da imagem: Divulgação/Campus Party)

A busca por buracos negros

O palco de Astronomia e Espaço continua a todo vapor no último dia da CPBR. Lucimara Pires Martins, doutora em astrofísica pela Universidade de São Paulo, estará no palco para contar um pouco mais sobre o funcionamento dos buracos negros, que tanto intrigam as pessoas de todo o mundo. A palestra começa às 15:30.

Cosplay Party

No palco de Jogos e Entretenimento Digital, às 18 horas, será realizada a final do concurso de cosplay da Campus Party Brasil 2012. Os campuseiros vão mostrar que são bons na arte de criar roupas e acessórios iguais aos de personagens de filmes, jogos e desenhos. Quem será o grande vencedor desse ano?

Vince Gerardis

Produtor da aclamada série Game of Thrones, Vince Gerardis estará  no palco principal da CPBR para encerrar o ciclo de palestras do evento. Ele é um defensor dos projetos colaborativos e está tentando manter o primeiro estúdio do mundo a ser financiado por fãs. A palestra de Gerardis começa às 19 horas.

(Fonte da imagem: Divulgação/Campus Party)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.