Acompanhe as palestras da Campus Party pela internet

1 min de leitura
Imagem de: Acompanhe as palestras da Campus Party pela internet

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Na próxima segunda-feira (06), a cidade de São Paulo recebe mais uma edição da Campus Party Brasil. O evento será realizado no Centro de Exposições Anhembi e milhares de visitantes são esperados durante os seis dias de evento.

Para quem está longe e não poderá acompanhar pessoalmente as atividades da Campus, uma opção é assistir pela internet às principais palestras, mesas redondas e debates. Segundo a organização, a Campus Live transmitirá boa parte das 500 horas de conteúdo que serão disponibilizadas para os campuseiros.

Para conferir, basta acessar este link. Será possível interagir com os palestrantes por intermédio do Twitter, utilizando as seguintes hashtags para cada uma das atrações: #cpbrCI (Ciência), #cpbrCD (Cultura Digital), #cpbrED (Entretenimento Digital), #cpbrIN (Inovação) e #cpbrMainStage (Palco Principal).

O Tecmundo estará presente todos os dias do evento, trazendo em primeira mão as principais novidades surgidas na Campus Party Brasil 2012. Fique ligado em nossa cobertura visitando nosso hotsite.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.