Campus Party 2013: confira a transmissão ao vivo da coletiva de imprensa

1 min de leitura
Imagem de: Campus Party 2013: confira a transmissão ao vivo da coletiva de imprensa

Ocorrerá hoje (10), a partir das 14h em São Paulo (capital), a coletiva de imprensa que deverá anunciar todas as principais atrações que farão parte da programação final da Campus Party 2013, próxima edição do evento tecnológico mais famoso do Brasil que acontecerá entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro.

A coletiva, que ocorrerá no miniauditório da sede Telefônica/Vivo, será transmitida ao vivo pela equipe do próprio evento e também terá cobertura pela equipe do Tecmundo. Você poderá conferi-la em tempo real a partir do vídeo acima e pelo Campus Channel. Entre as novidades aguardadas está o pronunciamento oficial dos palestrantes que deverão marcar presença na edição 2013 da Campus Party, assim como mais detalhes da programação completa dos sete dias de evento.

Entre as personalidades confirmadas para a coletiva, estão Paco Ragageles, presidente da Futura Networks e cofundador da Campus Party; Mario Teza, diretor-geral da Futura Networks do Brasil e Antonio Carlos Valente, presidente da Telefônica/Vivo. Não deixe de conferir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.