Campus Party 2013 acontecerá entre 28 de janeiro e 3 de fevereiro em São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: Campus Party 2013 acontecerá entre 28 de janeiro e 3 de fevereiro em São Paulo

(Fonte da imagem: Reprodução/Campus Party Brasil 2013)

A organização da Campus Party brasileira anunciou na última segunda-feira (01) que a edição 2013 do evento vai acontecer entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro na cidade de São Paulo. Considerada um dos maiores eventos relacionados à internet, entretenimento eletrônico e inovações tecnológicas do mundo, a feira vai ter como sede o Anhembi Parque, espaço que conta com 76 mil metros quadrados.

Antes do anúncio oficial, havia muitas dúvidas quanto ao local que serviria como sede para o evento — rumores chegaram a cogitar o Rio de Janeiro como um dos possíveis palcos para a versão 2013. Essa é a sexta vez que a Campus Party vai ter a capital paulista como casa, logo após uma edição secundária da feira ter sido realizada em Recife na metade de 2012.

Segundo a organização, será aceito um número máximo de 8 mil participantes na próxima edição do evento. Os registros serão iniciados a partir das 12 horas desta terça-feira (2), estando restritos para veteranos que desejem participar novamente da convenção até o próximo sábado (6) — somente após essa etapa é que o público em geral poderá realizar cadastros, mediante o pagamento de uma taxa única de R$ 400 (valor que sobe para R$ 500 a partir de primeiro de novembro).

Fonte: Campus Party Brasil 2013

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.