(Fonte da imagem: Reprodução/Slashgear)

Vista pela primeira vez em junho deste ano, a câmera fotográfica Nikon D600 deve chegar às lojas no dia 13 de setembro de 2012. Segundo o site Nikon Rumors, o novo produto chegará  às prateleiras antes do início da feira Photokina pela metade do preço da D800, que custa nada menos que US$ 2.999,99.

O dispositivo DSLR semiprofissional deve acompanhar um sensor de captura FX de 24,6 megapixels, um sistema de foco automático de 39 pontos e ISO máximo de 25.600. Além disso, a novidade vai ser capaz de gravar vídeos em resolução 1080p a 30 quadros por segundo, que poderão ser conferidos através de um display LCD de 3,2 polegadas ou em um televisor com o auxílio de uma saída HDMI.

A câmera de US$ 1.500, que acompanha uma bateria de íon-lítio recarregável, não deverá contar com funções de localização de imagens através de GPS. A expectativa é que a D600 compita diretamente contra a 5D Mark II, da Canon, dispositivo DSLR atualmente conhecido por possuir uma das melhores relações entre custo e benefício do mercado.

Fonte: Nikon Rumors

Cupons de desconto TecMundo: