Vídeo de 7 minutos mostra o poder de gravação da nova câmera Nikon D4

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo de 7 minutos mostra o poder de gravação da nova câmera Nikon D4

Ontem foi o dia do fotógrafo e nada melhor como presente do que um vídeo de sete minutos que demonstra todo o poder de gravação da nova Nikon D4. Esse monstro do mundo fotográfico está gerando muita ansiedade por parte dos apreciadores de uma boa fotografia e, pelo vídeo, podemos notar que não é para menos.

A edição foi feita com base em imagens que foram capturadas durante o intervalo de 11 dias, nas mais diferentes situações de ambiente e iluminação. O autor ainda comentou no vídeo que, para fazer o envio ao Vimeo, ele teve de comprimir a gravação usando H.264 a 10.000 kbps, o que pode ser responsável por pequenas falhas no vídeo (que, para leigos, serão imperceptíveis).

(Fonte da imagem: Divulgação/Nikon)

Falando da câmera, a Nikon D4 possui 16,4 megapixels, com sensor de 36,0 x 23,9 mm. Possui também um ISO nativo de até 12.800, expansível até 204.800. A câmera também é muito rápida, iniciando em 0,012 segundos e com a capacidade de tirar até 11 fotos por segundo.

A câmera também grava vídeos em Full HD com 30 fps, possui tela LCD de 3,2 polegadas e, segundo os poucos sortudos que entraram em contato com modelos iniciais dela, a Nikon D4 possui uma performance incomparável em condições de baixa luminosidade.

Ela estará disponível para venda em fevereiro, por 6 mil dólares (aproximadamente 11 mil reais).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.