ContourROAM, a câmera impermeável que grava em Full HD

1 min de leitura
Imagem de: ContourROAM, a câmera impermeável que grava em Full HD

(Fonte da imagem: Contour)

Uma das maiores dificuldades em registrar mergulhos em lagos e rios ou apenas brincadeiras na piscina é a falta de câmeras de vídeos impermeáveis e acessíveis. Considerando essa lacuna do mercado, a Contour não pensou duas vezes antes de lançar seu mais novo produto: a CountourROAM, uma câmera portátil e à prova d’água que grava vídeos em 1080p, a resolução conhecida como Full HD.

Além do bonito acabamento de alumínio e da resistência (ela pode sofrer quedas de até um metro sem sofrer danos, segundo a fabricante), a gravadora de vídeo é bastante prática na hora de começar o trabalho: basta girar um botão para ligá-la e iniciar imediatamente a gravação. Além disso, graças ao tamanho reduzido do aparelho, é possível acoplá-lo a capacetes e outros equipamentos esportivos.

Alimentada com um cartão de memória microSD de até 32 GB, a CounterROAM pode gravar até oito horas de áudio e vídeo. O aparelho ainda conta com um software próprio para importar o conteúdo capturado e compartilhá-lo em redes sociais.

A ContourROAM já foi lançada e está disponível para compra no site da fabricante e em lojas especializadas sob um preço sugerido de US$ 200. Confira um pouco mais do aparelho em nossa galeria de imagens.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.