Samsung também vai entrar na onda das 'smart' câmeras de segurança

1 min de leitura
Imagem de: Samsung também vai entrar na onda das 'smart' câmeras de segurança

Disponível na cor branca, a câmera é chamada apenas de SmartCam, pode ser usada em ambiente internos e externos

Depois da Nest – pertencente à Google – e da Logitech, chegou a vez da Samsung também entrar no mercado de câmeras de segurança. É o que tudo indica, visto que um produto desse tipo foi disponibilizado no site da Best Buy, a gigante dos eletroeletrônicos dos Estados Unidos.

Ainda listado como “coming soon”, ou “em breve”, o dispositivo é bastante similar a seus concorrentes mais atuais. Disponível na cor branca, a câmera é chamada apenas de SmartCam, pode ser usada em ambiente internos e externos e faz registros em vídeo na resolução 1080p. O site também dá a entender que o dispositivo seja capaz de se conectar via WiFi.

Segundo o que dizem...

O texto de descrição do produto no site da Best Buy diz o seguinte: “Tenha tranquilidade após instalar esta SmartCam da Samsung resistente a intempéries. Sua lente angular fornece vista em 130 graus da área escolhida e seu modo de visão noturna captura imagens em até 15 metros. Essa SmartCam externa da Samsung faz transmissões de imagens em 1080p Full HD para vigilância clara e detalhada”.

Todo o controle da câmera é feito remotamente por meio de um aplicativo. O produto deve ser anunciado oficialmente muito em breve pela Samsung, mas o preço nós já sabemos: US$ 199,99, de acordo com o site da Best Buy, ou cerca de R$ 663.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.