Casio lança nova calculadora no Brasil e promete 4x mais poder e inovação

1 min de leitura
Imagem de: Casio lança nova calculadora no Brasil e promete 4x mais poder e inovação

A Casio está voltando aos holofotes com uma nova calculadora científica que acaba de ser lançada — a Classwiz fx-991LAX, que a empresa promete ser a “a maior revolução em calculadoras científicas dos últimos 10 anos”. Isso porque ela é bem mais completa do que os modelos atualmente disponíveis, com “4x mais velocidade, 4x mais resolução e 4x mais inovação”.

Vale dizer que o modelo não vai chegar ao Brasil do mesmo modo como é vendido nos Estados Unidos, pois haverá alterações voltadas ao mercado brasileiro. Para isso, a Casio traduziu todos os textos, menus e diálogos existentes na calculadora diretamente para o português.

Voltando às funcionalidades de hardware, a Casio promete que a Classwiz fx-991LAX oferece até 4 vezes mais velocidade do que a geração anterior de calculadoras científicas da mesma empresa. Nesta mesma proporção de “4x”, a tela da Classwiz fx-991LAX conta com 12.000 pixels e isso pode trazer “função planilha, menu com navegação por ícones e menos abreviações nas operações”.

As calculadoras Classwiz fx-991LAX já estão disponíveis no mercado brasileiro e podem ser encontradas em grandes distribuidoras do varejo por cerca de R$ 199.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.