Nova caixa de som da Leadership é ideal para palestras e festas

1 min de leitura
Imagem de: Nova caixa de som da Leadership é ideal para palestras e festas

A Leadership apresentou um novo modelo de caixa de som portátil e de alta potência. Ela é indicada para quem precisa de um áudio de qualidade e longo alcance e vai usá-la em ambientes grandes ou com bastante gente, de palestras ou festas a outros eventos profissionais.

A Mini Caixa de Som Ativa com Bateria (modelo 0435) tem como principal destaque a mobilidade, já que é fácil de transportar — não só pelo tamanho, mas pela presença de uma alça que faz parte do aparelho em si e é confortável de ser segurada. Se você preferir, há ainda uma alça de ombro ajustável e removível.

A facilidade de uso também é notável: a caixa de som pode amplificar o som de um microfone, mas também reproduz músicas direto do smartphone ou tablet via Bluetooth. O modelo ainda acompanha um microfone sem fio para karaokê, apresentações ou palestras.

O modelo é bivolt e de 100 W. Como recursos extras para garantir conectividade e mais funções, há a presenã de entradas USB e microSD (cartão de memória de até 32 GB), rádio FM, um controle remoto independente (para ajuste de volume, microfone, grave, agudo e eco) e uma entrada auxiliar para plugar outro microfone ou um instrumento musical. A bateria interna que gera energia ao aparelho é recarregável, de alta duração e com entrada para bateria extra.

A Mini Caixa de Som Ativa com Bateria da Leadership tem preço sugerido de R$ 599 e já está disponível nas melhores lojas do ramo musical e de eletrônicos em todo o país.

Qual a melhor caixa de som sem fio para PC? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.