Star Wars está chegando aos cinemas e ao video game, por isso, o trem do hype está com uma velocidade incrível. Com o Halloween se aproximando, nada melhor do que fazer algumas fantasias temáticas. Então, foi exatamente isso que Jeremy Miller pensou — e o resultado ficou incrível.

O garoto de 8 anos costuma se movimentar em uma cadeira de rodas, já que ele possui "espinha bífida", uma malformação congênita caracterizada pelo fechamento incompleto do tubo neural. Então, ele aproveitou o meio de locomoção e o sonho de ser membro da Aliança Rebelde e projetou ao lado do pai uma fantasia que o colocava na Batalha de Hoth.

A cadeira de rodas se transformou em um T-47 "snowspeeder", enquanto Jeremy se vestiu de soldado da Aliança Rebelde. O pai do garoto, Ryan Scott, construiu o veículo com tábuas de madeira, canos de PVC, tinto sprau, freios de bicicleta e fita. Já as armas ficaram a cargo de brinquedos Nerf, e sticks brilhantes viraram munição para o T-47. De acordo com Ryan, a fantasia se encaixou perfeitamente.

"Eu era um grande fã de Star Wars quando criança e teria amado ter algo assim, então isso também me faz feliz, junto ao momento de ver o meu filho tão alegre dentro dele", disse o pai de Jeremy ao CNET.

O que você achou dessa incrível fantasia? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: