Arte com papel inspirada nos Transformers? Parece difícil, mas existe

1 min de leitura
Imagem de: Arte com papel inspirada nos Transformers? Parece difícil, mas existe

Gosta de artes com papel e é fã da franquia Transformers? Então que tal mesclar esses seus dois gostos em apenas um único produto? É isso que a empresa PaperFormed fez com dois novos lançamentos em sua loja online, que oferecem um verdadeiro desafio para aqueles que se acham dominadores da dobradura e colagem de papel.

Aqui, toda a dificuldade tradicional que já envolve essa arte é maximizada pela necessidade de os “robôs” em sua forma final precisarem se transformar em outras máquinas através de algumas dobraduras a mais. O Racing Warrior é um guerreiro branco que se transforma em um belíssimo carro de corrida se for corretamente montado.

Racing Warrior da PaperFormed.

Já o Rail Scout esconde uma locomotiva a vapor debaixo da estrutura humanoide feita de papel preto e amarelo. A vantagem desses produtos em relação aos brinquedos de verdade da série é o preço: custando US$ 8 e US$ 10, dá para se divertir bastante sem gastar dezenas do seu suado dinheiro.

Rail Scout da PaperFormed.

O PaperFormed ainda disponibiliza uma amostra das páginas que poderão ser impressas após a compra do produto (Racing Warrior e Rail Scout). E aí, alguém teria coragem de se aventurar e montar uma dessas obras de arte feitas de papel?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.